sábado, 17 de julho de 2010

Pop 4 You - A nova coleção da Risqué

Os esmaltes Risqué são conhecidos e famosos em todo o Brasil. Isso porque a Risqué sempre está trazendo para o mercado novidades e lançamentos para o universo feminino. A marca possui uma enorme variedade de cores e uma que nunca saiu de moda e é conhecida até hoje é o renda.

A cada nova estação a Risqué traz lançamentos com cores novas de acordo com as tendências da moda nacional e internacional. Para a primavera/verão 2011 a Risqué já revelou as cores da sua nova coleção POP 4 YOU.
Os esmaltes que compõem a nova Coleção Risqué POP 4 YOU são: Coque, Vanguarda, Twiggy, Pop, Cintura Baixa, Cigarrete, Tubinho e Meia Calça.

Com a presença de cores marcantes, esta nova coleção promete estar presentes nas unhas das mulheres que gostam de estar na moda em todo o Brasil.
A POP 4 YOU foi criada em parceria com Reinaldo Lourenço e estará a venda a partir de setembro deste ano com o preço sugerido de R$ 2,75.



Sendo assim, nós que somos viciadas em esmaltes, aguardamos ansiosamente! Assim que eu conseguir a coleção, posto aqui para vocês!

2 comentários: