quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Oie.
Hoje vim postar algumas artes que andei fazendo nas unhas...
Tenho deixado o blog meio de lado pois ainda não arrumei meu teclado,
mais logo logo arrumo e volto a postar diariamente..
Isso se você gostar de ler e ver minhas besteiras...
Bom as fotos são antes da minha unha do dedo do meio quebrar...
Fikei mto mto mto triste... afinal era a maior =/
Mais disse pra mim mesma: "Calma Linny.. Vai crescer de novo.."
Vocês vão ver que nas fotinhos com unhas de HK (Hello Kitty) ela ja ta cotoco,
ate porque as fotinhos sao de ontem...
Tentei colar com superbond.. cola.. papel.. mais num teve como =/

Chega de falar hora de mostrar...

Esmalte Cannis da DOTE Fosco mais usei Extra brilho da LORRAC.. =)


Quem nunca jogou PACMAN?... Usei na mão e no pé ainda to usando =)

E o Rosa lindo Jamile da ELLEN GOLD com Anelar da HK =)
Presta atenção no cotokinho =/ (Triste viu!)

Bom por hoje e pessoal...
Boa Quinta feira, que eu estou trancada dentro de casa e não Posso Sair.. =)
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário